Amor a segunda vista!

 Tudo começou no ano de 2015, lá atrás, quando estava eu, Flávio Luis Alfanio Verner, até então só um rapaz de 18 anos, que só queria saber de andar de skate, rir das boboeiras que os amigos falavam e gastar dinheiro sem pensar em futuro nem nada... Estava reunido com um grupo de amigos, melhores amigos na época, e um deles mostrou uma moça chamada Aline, que por um acaso ele tinha "combinado" no Tinder, uma menina diferente de qualquer outra que eu já vi, ela era linda, usava dreads meio loiros, meio ruivos no cabelo, piercings e alargadores, muito estilo para ser uma menina qualquer! Assumo que me encantei no exato momento que eu a vi, ali por foto. Ele prosseguiu nós contando que tentou falar com ela, mas que ela curiosamente não havia dado muita atenção a ele, e que ele tinha deixado quieto. Eu que não sou bobo nem nada, logo peguei o número dela e mandei um "Oi moça", e logo ela já me respondeu, diferente do meu amigo, eu ganhei toda a atenção dela (por uns poucos dias), que foi o suficiente para eu pensar nela, sem mesmo ter a visto ainda... Conversamos nesses poucos dias, descobri um pouco sobre ela, que era do Litoral do Paraná, mais especificamente de Ipanema, que tinha uma irmã e que curiosamente conhecia minha cidade, a cidade eu cresci e morava na época. Mas como diz o ditado popular -tudo o que é bom dura pouco- eu diria muito pouco nessa questão, pois depois de alguns dias de conversa a moça dos dreads havia sumido, me deixando apaixonadinho por ela, assim como a história da Cinderela que vai se apresenta e encanta o príncipe e some a meia noite. Mas o que eu não sabia é que o senhor Jesus, Jeje para os mais íntimos, tinha um presentão para nós. 

Passados uns 2 anos, comecei a ver umas fotos de uma menina que me chamou a atenção no Instagram, eu achava ela bonita e então comecei a stalkear ela, e pronto, lá estava a menina bonita dos dreads denovo, porém de visual renovado,os dreads deram lugar a um cabelão liso, os piercings ja não estavam mais ali, dando lugar a um óculos de grau, as orelhas não carregavam mais os alargadores, porém assim como eu o seu coração carregava o fogo de Jesus, e um brilho nela era radiante para mim, eu a acompanhava mas não conseguia mandar uma mensagem, não sei o porquê eu tinha medo de ela não lembrar de mim, não me reconhecer. Nessa mesma época eu me transformei em um acumulador de animais... Você deve estar se perguntando como assim? E o que é que isso tem a ver com a historia?! Calma, vou explicar, acontece que desde criança fui louco por animais, mas não animais comuns que todo o mundo tem, e sim os diferenciados, como cobras, lagartos, sapos, pássaros e assim por diante, e nesse ano comecei a comprar eles, e quando vi tinha um zoologico, que eu amava, mas que nao imagina que poderia ser a ponte para o início da minha vida! 

O ano era 2018, dia 22 de fevereiro para ser mais exato, as 21 horas exatamente minha vida mudou por completo, pois eu havia posta um history no Instagram segurando uma das -sapas- (sapo fêmea hahahahah) com a seguinte legenda "sera que se eu beijar ela ela vira uma primcesa?", e aquilo que eu nunca havia tido coragem de fazer ela fez, me enviou uma resposta dizendo o seguinte: "- Ela já é 😅🌷"... Meu, para mim que sou o louco dos animais, e sempre ouvi que sapos eram nojentos, que eram assuatadores, que eu era louco e coosarada, ler uma mensagem dessa me desmontou! Perdi meu chão, no melhor sentido que pode existir, acho que comecei a amar ela naquele momento, pois ela chegou como nunca ninguém havia chegado antes, me ganhou como ninguém havia ganhado, e mesmo sem eu perceber, ali se iniciava um novo ciclo na minha vida! Daí em diante, as coisas começaram naturalmente a acontecer, e sem a gente nem perceber, mesmo ela morando no litoral e eu em Campo Largo, distância de 137,5 km's, no dia 12 de março nós estávamos nos conhecendo pessoalmente, no dia 30 de março eu já estava te pedindo em namoro e no dia 27 de outubro de 2018 a gente estava se casando, na igreja como a gente sempre sonhou, mas essa é outra história, a qual eu vou contar no próximo capítulo... Hahahhaha 

Mas aqui deixo o início de tudo, pois até chegar ao Pai de primeira viagem tem uma grande e linda história de amor, a qual sou eternamente grato a Deus por ter me proporcionado.

Por hoje é só pessoal, não sei quando volto aqui, mas voltarei, isso eu prometo, nossa história tem de ser contada para que ela sempre seja lembrada! Obrigado 🤟

04/03/2021, 4:54 PM.







Comentários